segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nosso adeus ao amigo Aluízio Brandão!

" A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que eu amo, sem tirá-las do meu coração"
- Charles Chaplin

O que eu considero mais difícil na vida é compreender os desígnios de Deus para conosco, muitos não compreendem, outros não aceitam, outros desistem fácil, e é assim. Acredito que seja por isso que Deus, nosso Pai, precisa de pessoas que ele possa contar para enfrentar certas dificuldades, circunstâncias, para nos mostrar, o que é a força da FÉ, não por palavras, mas por vida, por coragem, por persevança, por luta, pelo exemplo.
Eu agradeço Senhor, por ter me dado a oportunidade de ter sido amigo de Aluízio Brandão, por ser amigo de seus familiares. Ele, eu tenho certeza, foi um escolhido Seu, para nos dar esta lição de vida.
Obrigado Senhor!
E eu sei que um filho teu tão especial, neste momento, já foi recebido em tua presença com muita festa no céu.

Aqui entre nós restará saudades, porém que sejam as boas! Aos amigos e familiares de Aluízio meus mais sinceros sentimentos.

Dalton de Carvalho Pereira e Família

Nenhum comentário: